Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ameiiiii este porta lápis uma fofuraaaaa







13 comentários:

  1. Oi Nil!! vim retribuir a visita, e agradecer, já tô te seguindo tbm, muito fofosss seus trabalhos..bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! seu trabalho é maravilhoso!
    Lindo seu blog!! amei!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi;

    Um encanto, realmente uma forura.

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,passando para lhe desejar um fim de semana abençoado!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nil
    Vim rapidinho, olhar as novidades e desejar que o fim de semana seja muito abençoado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nil, tudo bem?
    Realmente...ficou uma fofura...
    Gostei muito.
    Bom final de semana para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nil,
    Achou mesmo a foto do perfil diferente?Mudei um pouco. Estava me sentindo muito "pesada", cabelo escuro, então fiz uma mechinhas básicas..rsss...acho que deu certo. Estou mais leve, mais feliz!
    Quanto à bonequinha, estou pensando em fazer váriasssssssssss, e presentear, para umas pessoas queridas, da blogosfera..rsss....O que acha dessa ideia???

    Bj, e ótimo fim de semana. Você é muito especial, querida.....

    ResponderExcluir
  8. Vim desejar um bom dia, uma semana abençoada, e mandar um beijinho para seu filho...eu sempre vejo a foto dele, mas hoje, pensei:que bênção o filho da Nil, linda homenagem esse gadget que ela carinhosamente publica. Deus continue abençoando, guardando, e dando muita sabedoria a ele,seu filho,para ser esse filho cuidadoso, amoroso, que te ama, e a você, que é uma super mãe...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nil que lindo mesmo!!!! Vc é talentosa amiga!! Vc sabe que andei sumida né pq o marido tava de férias e peguei uma encomenda grande? agora voltei!Beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. OI NIL
    É UM PRAZER TÊ-LA NO MEU BLOG.
    JÁ ESTOU AQUI PRESTIGIANDO O SEU.
    LINDOS TRABALHOS.
    BJS.
    CRIS.

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!