Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

lindo o tag que ganhei da amiga Claudia Araujo beijos

SETE COISAS  SOBRE VOCÊ.
Recebi esse TAG do blog da  amiga 
http://www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com.br/
Amiga Claudia Araujo que DEUS te ilumine,beijos e fica com DEUS,ameiiiiiiii
As regrinhas são:
*Nomear 15 seguidores
*Avisar a pessoa que você nomeou
*Dividir 7 coisas aleatórias sobre você
*Agradecer o blog que te nomeou
*Adicionar o selinho no post
 Bem,então vamos lá!!!!
                                                       7 COISAS SOBRE MIM que eu gosto.......
                                         1-Amo DEUS em primeiro lugar,em tudo que vou fazer chamo o nome de DEUS.
                                         2-Gosto muito de artesanato
                                         3-Amo fazer artesanato.
                                         4-Gosto muito de ouvir musicas
                                         5-Gosto muito de ajudar as pessoas,que precisa de mim
                                         6-Amo criar minhas peças artesanais
                                         7-Gosto de assistir vídeo de artesanatos

Como só posso nomear 15 seguidores do meu blog artesanato da nil...aqui vai minha lista e para os que não pude incluir...aqui deixo meu carinho e pedido de desculpa!!!No próximo estarão,mas,no meu coração tenho todos...

7 comentários:

  1. Obrigado amiga por te me indicado fiquei super feliz e já postei no meu blog
    tenha um lindo fim de semana
    bjsssss jana

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito obrigada por lembrar de mim, mas já participei desta brincadeira....Bjs e um excelente domingo...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,obrigada pela visita,seu cantinho é lindo...Já sou sua seguidora...Tenha uma ótima semana...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Nilllll...amei que aceitou meu carinho amiga...vc é demais!!
    Parabéns pelo blog como sempre...ao seu filhote que cuida tb..rsrsrsrs..
    Beijokas no coração..Claudinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, e muito obrigada por lembrar de mim assim que eu postar te aviso ok!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  6. Querida Nil,
    Agradeço,de coração,por lembrar de mim. Muito agradecida mesmo, saiba que me deixa muito,super feliz, são pequenos gestos,como esse, que me anima, e continuo com o blog.
    tenha uma quinta-feira abençoada,

    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. oi querida.
    quando der passa em casa.. já postei o selinho lá.
    obrigada pela lembrança.
    bjs lindos e excelente fds

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!