Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

lembrancinha de bebe sandália carrinho e coração muito fofa com eva ameiiiiiii

Meninas foi com muito amor e carinho de algumas amigas  que pediram para eu fazer uma lembrancinha de bebe fiz essa sandália para lembranças de bebe de menino e menina,e gostaria de saber qual é que vocês gostariam de aprender a fazer? A sandália de menino ou manina e se quer vídeo ou pap,deixe sua opinião,aqui no blog ou no meu E-mail,beijinhos e fica com DEUS lindaaaaas e logo estarei postando o vídeo ou pap e o moldes.beijos










video
                                       

molde





20 comentários:

  1. Olá Nil
    que lindo trabalho
    adorei
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nil, tudo bem?
    Ficaram show...um trabalho maravilhoso, parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Que encanto!!! Muito lindinhos mesmo, Deus abençoe

    Bjos

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Nil, passei para agradecer sua visita e conhecer um pouco do seu trabalho. Parabéns, está tudo muito lindo, beijinhos e feliz 2013!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. LINDAS LEMBRANCINHAS, SOU SUSPEITA EM DIZER QUE AMEI A SANDALIA DE MEINAS RSRSRS
    UM ENCANTO

    BJUS QUERIDA

    LIH

    ResponderExcluir
  6. OI MIGUXA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA.
    QUE SEU 2013 SEJA DE MUITO SUCESSO, BASTANTE SAÚDE,ALEGRIAS DE MONTÃO E BENÇÃOS DE JESUS.
    EU NÃO SEI TRABALHAR COM EVA, INFELIZMENTE AQUI NA CIDADE ONDE EU MORO, SÓ SE CONSEGUE COMPRAR AQUELE EVA BÁSICO, PARA ESCOLA. MAS QUALQUER DESTAS SANDALINHAS SEJA EM PAP OU VIDEO SERÁ MUITO BEM VINDA. BJUS

    ResponderExcluir
  7. Olá Nil!
    Amei sua visita e quero agradecer pelo lindo comentário! Você já é minha seguidora!? Se não é, ficarei agradecida se fizer isto por mim. Que Deus a guarde e tenha um excelente 2013.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nil!!!!

    Obrigada pela visita e aproveito para desejar que 2013 seja repleto das mais ricas bençãos do Senhor nosso Pai.

    Lindos essas sandalinhas.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Oi Nil!
    Vim desejar um abençoado final de semana pra você e sua família.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nil! Eu amei. Estão lindas. Passei para te desejar um lindo e abençoado fim de semana. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Oi Nil, tudo bom com você minha querida?
    Eu tava com saudades mulher, de você e de seus trabalhos super fofos!!!! Mas agora que meu castiguinho sem pc já acabou posso vir aqui e te dar um abraço bem grande e desejar um maravilhoso ano de 2013, se Deus quiser vamos passar juntinhas...srsrsrs
    Bjs mil minha querida, eu adorei estas sandalhinhas (eu gosto mais de coisas de menino..srsrsr) o que você ensinar eu vou adorar ver.
    Abração e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,passei para lhe desejar um ótimo fim de semana,abençoado por Deus.Obrigada pela visita.bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor
    Também AMEI!!!!

    Um Beijo Enorme no seu Coração
    e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!! Tem selinho para ti lá no meu cantinho, corre lá e pega! bjs.

    ResponderExcluir
  15. Nil, amiga fofa!
    Vim te ver um pouquinho, são lindas lembrancinhas. E sabe o que pensei?Se você tem os moldes, pode fazer de tecidos, e vender,quem sabe?Tem muitas sandalinhas assim, para bebês, é só colocar um 'estruturador' por dentro...rsss

    Bjs, amiga,

    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi que fofuxo amiga,amei viu!
    Deixo meu carinho e aviso que voltarei outras vezes porque seu cantinho é D+++++++ Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá Nil adorei seu trabalho um dom divino de Deus que Deus continue te abençoando hoje e sempre . um abraço parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!