Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

obrigada pelo carinho,queridas amigas

             

Oi meninas!Boa noite meus amores,estou aqui para dizer que já estou melhor não se preocupem tá lindas já estou melhorando,muito obrigada pelas atenções,pelas orações,pelos E-mail,pelos  recadinhos carinhosos aqui no meu blog e no facebook,que DEUS abençoe a todas vocês,mais assim que eu poder e estiver boa de saúde eu volto para o meu blog,agradeço de coração,a todas vocês,que DEUS ilumine e cubra com chuvas de bençãos a cada uma de vocês,só passei aqui para deixar esse recado e dizer que estou com muitas saudades de todas vocês meus amores,tenha uma noite abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS.

7 comentários:

  1. Boa Noite Nil ,que Deus derrame suas bençãos sobre vc e sua família ,estamos sentindo muito sua falta ,bjs e uma maravilhosa noite.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil! Espero que fique boazinha logo com a graça de Deus. Volte logo para nos mostrar seus lindos trabalhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Nil!
    Fico muito feliz que esteja melhor, estou na torcida para que volte logo para seu lindo blog!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. fico muito feliz, e vou continuar orando pra que tudo fique bem logo , vim deixar meu beijinho e te desejar um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. QUEM BOM QUE ESTÁ MELHOR, VOLTE LOGO, BOAS MELHORAS. BIJUS

    ResponderExcluir
  6. Oi Nil, vim te convidar para o sorteio q tem lá no blog, os prêmios são lindos.
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  7. oi querida que bom que vc esta melhorando, venho te fazer uma visita e dizer que tem selinho pra vc,bjs melhoras

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!