Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mais papai noel,Feliz natal,beijos meninaaaas

Oi Chica muito obrigada pelo carinho,espero que você tenha gostado,que DEUS te ilumine,beijos e fica com DEUS querida 
Meninas o que vocês acharam desse enfeite natalinos,beijos lindas,e fica com DEUS
Papai noel com fuxico 
  















                                                          Meia boneco de neve





                                                       Meia papai noel








Passo a passo da arvore de natal com EVA,não deixe de comentar lindas
Quem quiser se escreva no meu canal,aqui está o molde da arvore de natal
beijos lindinhas obrigada pelo carinho e fica com DEUS
molde da arvore de natal com eva 

não esqueça de da os créditos obrigada



16 comentários:

  1. Oiêêêê, amiga quanta coisa linda para o Natal você fez...que capricho, parabéns!
    Adoro a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. que trabalhos lindos amiga parabens ficaram um show, bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que encanto este papai noel, adorei.
    Me lembrou uns palhacinhos que minha mãe fazia, eu achava eles bem fofos.
    Parabéns, suas artes estão lindas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta lindeza, as meias ficaram lindas e delicadas, amei

    Bjus


    Lih

    ResponderExcluir
  5. Oi Nil ho ho ho, é natal!!! Amo muito tudo isso, tudo lindo,parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muito lindinhos por ai mas de fuxico
    ainda não , achei bem interessante uma graça
    todos os enfeites elogios pra vc querida

    Bjuss de boa noite

    __________Rita!!!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, COLEGA NIL!
    TEUS ARTESANATOS NATALINOS, ESTÃO UMAS BELEZINHAS. PARABÉNS!
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)"! ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL.
    TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. OLá Nil.
    Retribuindo e agradecendo a visita em meu blog.
    Bjks.
    Já tô seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo...
    Parabéns!
    Bom fim de semana... fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que legal este video da arvore, amei a meia do papai noel, tudo muito caprichado. Beijos e Um otimo Domingo

    ResponderExcluir
  11. Oi Nil,
    Obrigada!!!

    Muito fofos, adorei a bota.
    A árvore fica fofa e super fácil.
    Obrigada por dividir aqui.
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Nil é uma mais lindo que o outro , um maravilhoso dia minha amiga querida,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo flor amei meus parabéns que você e toda sua familia tenham um maravilhoso natal cheio de amor, saúde, sabedoria e paz e que esse ano novo que está segando venha também com muita prosperidade e saúde fica com deus Beijão

    ResponderExcluir
  14. Amei seus enfeites de natal, que Deus continue te abençoando a cada dia! bjs
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!