Seguidores

sábado, 21 de maio de 2016

QUER APRENDER A FAZER ORQUÍDEA FEITA COM EVA,AQUI NO MEU BLOG TEM O PASSO A PASSO E VÍDEO VEM

BOA NOITE!TENHA UMA NOITE ABENÇOADA POR DEUS Emoticon heart
VÍDEO DA FLOR ORQUÍDEA O SITE DO Achei no Atacado,ESTA NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO MEUS AMORES,OBRIGADA BEIJOS Emoticon heart
MOLDE NO GRUPO Artesanato da Nil:https://www.facebook.com/groups/1614853148835572/
MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ Emoticon wink
PARCERIA:ACHEI NO ATACADO

SITE ACHEI NO ATACADO:http://www.acheinoatacado.com.br/ 

Emoticon like













VÍDEO FLOR ORQUÍDEA



MOLDE DA FLOR DA ORQUÍDEA





OI  QUEM    SEGUIR   MEU  BLOG ,É   SÓ  DEIXAR  O   LINK  DO  SEU  BLOG  AQUI
NO MEU   BLOG, QUE   RETRIBUO  OK!  BEIJOS  FICA  COM DEUS





18 comentários:

  1. Muito lindo, quem te ve fazendo acha que é fácil. Eu me perco toda kkk
    Parabéns 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Nil que linda a Orquídea, é um trabalho bonito, pena que não tenho essa habilidade como você tem, Nil bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nil!mais um trabalho maravilhoso,ficou linda esta orquídea,perfeita.Deus te cubra de bençãos!bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda tem um efeito visual bem natural. Amei Nil vc esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amada linda seus trabalhos são lindos de mais, estás orquídeas estão maravilhosas, eu também faço e adoro, parabéns, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindas, parece até natural, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Peça linda querida,obrigada pelo carinho em compartilhar,bjus.

    ResponderExcluir
  8. Adoro moldes, gosto as vezes de fazer algumas coisas em EVA.

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo! Você sempre arrasando Nil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essas flores incrível porque vc faz com muito amor que eu sei.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda essas flore de eva,parabéns pelo trabalho.
    www.estilosamorena.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo amarelo mas essa azul também está tão linda ...
    Amei Nil!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  13. lINDA A ORQUÍDEA,MUITO BEM FEITA.
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO QUE A CADA DIA FICA MAIS LINDO.bJSSS

    ResponderExcluir
  14. Linda orquidea amiga!
    Muito bem feita,parece de verdade,
    E a cor? Amei,lembrei da minha mãe,pois ela adora amarelo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda , até parece de verdade amei

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!